Um fim de semana intenso e cheio de emoção viveu-se em Portimão com a 2ª e última concentração das Selecções Regionais de Infantis masculinos.
Após a 1ª concentração onde a Selecção do Algarve tinha ganho os 3 jogos, tudo levada a supor que a nossa selecção se apuraria para a Fase Final.
A selecção do Algarve iniciou esta concentração derrotando a Selecção do Alentejo por 25-14.Um jogo onde a 1ª parte foi atípica por parte da nossa selecção. Os miúdos do Algarve deram outra imagem na 2ª parte conseguindo uma diferença substancial.
No segundo jogo, defrontando a Selecção de Lisboa, tudo apontava para que fosse o jogo decisivo. Após uma boa primeira parte, em que foram para o descanso a vencer pela diferença mínima, os miúdos do Algarve não conseguiram aguentar a intensidade do jogo tendo acabado por perder por 18-23.
Após este resultado tudo estava empatado entre estas duas selecções e tudo seria decidido nos últimos dois jogos, onde a diferença de golos seria o factor de desempate.
A Selecção do Algarve encarou este último jogo com se de uma final se tratasse, tendo feito um jogo quase perfeito derrotando a Selecção de Setúbal pela diferença de 14 golos, 17-31. Ficou assim com um parcial de 29 golos positivos, marca que deveria ser ultrapassada pela selecção de Lisboa para obter o apuramento. No último jogo, a Selecção de Lisboa não foi além de uma vitória por 2 golos sobre o Alentejo, tendo assim a nossa selecção garantido o passaporte para a fase final de selecções.
Parabéns aos miúdos e a toda a sua família pelo apoio dado.
Sem comentários:
Enviar um comentário